Sobre

“Indecisa”, eis uma definição perfeita para esta pessoa a quem vos escreve. Desde pequena este era meu maior problema – “falo ou não?”, “Vou ou fico?”, “Como ou fecho a boca?”- surgiam estes balões na minha mente em basicamente todas as decisões que eu teria que tomar, e confesso que de uns tempos (muito tempo) pra cá me aparece outra dúvida: “crio este blog ou não?”, acho que me fiz tanto esta pergunta que desencanei e aqui estou eu!

Oie!!!
Me chamo Bárbara, nasci em 97 no interiorzão de SP e ainda tô aqui. Quando muito pequena fui apresentada ao mundo mágico da Moda, e sim, ela tomou conta do meu coração de tal forma que cresci em meio a tecidos, máquinas de costura e vestidos brancos. Não! Não eram vestidos de noivas, mas sim de batizados, tão delicados quanto os de casamento. Quando nasci meus pais tiveram a brilhante ideia de montar uma fábrica na garagem de casa de vestidos de batizados para bebês, um dia conto mais sobre isso… Enfim, finalmente criamos este cantinho, o nome pode parecer esquisito de primeira, mas fiquei horas pensando nas coisas que eu gosto e cheguei a conclusão que: Brigadeiro/chocolate são as melhores coisas do mundo e “godê” é o modelo de saia que acho mais lindo, por isso ficou “Brigadeiro Godê”, talvez um brigadeiro de saia, ou uma saia em formato de forminhas de brigadeiros, não sei, só sei que ficou um tanto quanto a minha cara e espero muito que gostem!!

E não, o blog não será só sobre moda e estas cositas, aqui irei registrar um pouquinho sobre a minha vida, decoração, dicas, receitas, costura, desenhos, músicas, livros, sei lá… De tudo um pouco 😀

Beijos e sejam muito bem vindos!!