É tendência: Babados!

Se tem uma coisa que está pegando por aí e inclusive lá fora, tenha certeza que é a onda dos babados! Não, nada escandalosos, mas românticos e ousados ao mesmo tempo. O  modelo da vez é o ombro a ombro, que já fez sucesso no verão passado com as famosas “ciganinhas”, agora com um toque a mais, sem alcinha nos ombros e com um babado sobreposto que enche este modelo de charme… Ah, não esquecendo que a cor agora é o azul, naquele tom pastel que a gente ama, algumas vezes em tecidos, outras em jeans com lavagens lindas!

babados1

Deu pra ver que o negócio fica chique com as pantacourts e pantalonas e os babados nem sempre tão cheios, para compor um look mais discreto e sofisticado!

babados2

De sofisticado para despojado, esta é uma tendência totalmente camaleoa! Com a skinny o look muda totalmente de personalidade, agora mais urban, mas com cores leves, nada agressivas, e que ficam bem com qualquer tom de pele!

babados3

E os vestidos? Tem como não amar?? São super fresquinhos, da pra compor um looks de festa, leves e despojados e estar confortável em qualquer ocasião, que é o mais importante nesse calor, né?

Nem tenho mais o que falar desta tendência que conheço pouco mas já considero pakas! Hahahaha… Ela fica bem pra qualquer corpo e qualquer tom de pele, e o melhor: você pode usar em qualquer lugar, da praia ao casamento!!
O que acharam? Já estou louca pra achar um vestidinho desses… Comentem se gostaram e se usariam!
Até mais gente, beijossss! 😀

 

Fotos: Pinterest | Edições: Brigadeiro Godê

 

COMPARTILHEShare on FacebookTweet about this on TwitterPin on Pinterest

Deixe uma resposta